Na Câmara Municipal de Sousa, presidente Novinho de Carlão decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Dário Formiga

Ex-vereador Dário Formiga em evento na CMS
Ex-vereador Dário Formiga em evento na CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Dário Formiga faleceu nesta terça-feira, 09 de julho, aos 87 anos, em Sousa, no sertão da Paraíba

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Carlos Henrique Abrantes Marques, conhecido como Novinho de Carlão, decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Dário Formiga, ex-vereador e ex-presidente da Casa Legislativa. Dário Formiga faleceu nesta terça-feira, 09 de julho, aos 87 anos, em Sousa, no sertão da Paraíba.

Dário Formiga tinha três filhos: o vereador Dênis Formiga, Denise Formiga e Daires Formiga.

Novinho de Carlão prestou condolências ao colega parlamentar, vereador Dênis Formiga, enaltecendo o empenho de Dário como vereador e secretário municipal, destacando-o como um grande benfeitor de Sousa e um cidadão comprometido com a cidade e sua família.

Novinho de Carlão ressaltou a trajetória pública de Dário Formiga, que somou quase 50 anos de vida pública em Sousa, exercendo o mandato de vereador por cinco vezes e chegando a presidir a Câmara de Vereadores. Em sua declaração, Novinho pediu a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos de Dário, dando-lhes forças para superar este momento difícil e conviver com a saudade.

#luto#perda#reconhecimento#

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });