MPE emite parecer favorável à cassação do prefeito do sertão da...
Vereadora Amanda Silveira solicita implantação de rede coletora de esgotos no Distrito de São Gonçalo
Segundo a parlamentar, a solicitação tem como objetivo melhorar as condições de saneamento básico e garantir mais qualidade de vida e saúde pública para os moradores da localidade, que enfrentam dificuldades em razão da falta de estrutura adequada
A presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereadora Amanda Silveira, apresentou requerimento solicitando à Prefeitura de Sousa que seja providenciada a implantação da rede coletora de esgotos da Rua José Pereira de Sousa, localizada no Distrito de São Gonçalo.
Segundo a parlamentar, a solicitação tem como objetivo melhorar as condições de saneamento básico e garantir mais qualidade de vida e saúde pública para os moradores da localidade, que enfrentam dificuldades em razão da falta de estrutura adequada.
Amanda Silveira destacou que a execução dessa obra é uma demanda antiga dos residentes da rua e representa um passo importante para o desenvolvimento urbano e ambiental de São Gonçalo.
“Investir em saneamento é investir em saúde e dignidade. A rede de esgotos é essencial para o bem-estar da população e para o crescimento sustentável do município”, afirmou a presidente da Câmara.






