Maior opositor do prefeito Panta em Santa Rita declara apoio a Lindolfo Pires

Crédito da Imagem:

O motivo do racha, segundo Nicola, foi o fato do presidente estadual do Solidariedade ser “solidário” apenas com alguns candidatos do partido, deixando outros de fora do fundo eleitoral, a exemplo dele

O presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Santa Rita, Nicola Lomonaco, candidato a uma vaga de deputado federal, decidiu deixar de apoiar a reeleição do irmão do presidente estadual da legenda, deputado Eduardo Carneiro, para dar apoio à reeleição do deputado estadual Lindolfo Pires.

O motivo do racha, segundo Nicola, foi o fato do presidente estadual do Solidariedade ser “solidário” apenas com alguns candidatos do partido, deixando outros de fora do fundo eleitoral, a exemplo dele.

Segundo Nicola, um dos maiores motivos dele apoiar o deputado Lindolfo Pires é o fato do deputado ser do mesmo partido da candidata do prefeito, a deputada Jane Panta. Por ser oposição, ele decidiu apoiar um candidato que disputa a mesma vaga da mulher do prefeito. 

“Em Santa Rita, quem não estiver satisfeito com a candidata do prefeito Panta, terá a opção de votar no nosso candidato, garantindo seu retorno à Assembleia Legislativa”, revelou Nicola.

Para Nicola, “Santa Rita vem sofrendo muito com a falta de medicamentos, médicos, falta de acessibilidade, merenda de péssima qualidade, obras superfaturadas, desvios de mais de R$ 40 milhões de verbas do FUNDEB para o IPREV, falta de cumprimento do PCCR dos servidores, pessoal do apoio com salário base no valor de R$ 880,00, contudo nem prefeito e tampouco a sua candidata a deputada não fazem nada que favoreça nossa população.”

“Venho defendendo nosso povo, denunciando esses desmandos e lutando pelo bem-estar de todos. Diante de tudo isso, estamos pleiteando uma vaga na Câmara Federal e queremos garantir a vaga do nosso deputado para juntos podermos fazer muito mais por nossa Santa Rita,” finalizou Nicola.

Fonte: FatosPB

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.