Judiciário paraibano vai encerrar expediente duas horas antes dos jogos da seleção brasileira

Crédito da Imagem:

A redução do horário ocorrerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, mas poderá ser prorrogada caso a seleção se classifique para etapas seguintes

O horário de funcionamento das unidades do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) será encerrado duas horas antes do início das partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano. O disciplinamento foi publicado pelo TJ através do Ato da Presidência nº 59/2022.

A redução do horário ocorrerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, mas poderá ser prorrogada caso a seleção se classifique para etapas seguintes.

Quem precisar dos serviços do Judiciário terá que ficar atento. Nada de apresentar demandas no momento dos jogos, nem mesmo duas horas antes. O Brasil costuma parar mesmo na Copa…

Catar 2022 – Na primeira fase do torneio o Brasil jogará contra as seleções da Sérvia no dia 24 (quinta-feira), às 16h, dia 28 (segunda-feira) diante da Suíça, às 13h, e, por último, contra Camarões, também às 16h.

Fonte: Jornal da Paraíba

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.