Paraíba cresce novamente em 2025 acima do Nordeste e do Brasil,...
Professor é agredido com golpes de martelo por aluno dentro de escola em João Pessoa

Segundo o boletim de ocorrência feito pela direção da escola na Delegacia Geral de Polícia Civil de João Pessoa na tarde deste sábado (11), o aluno suspeito da agressão tem 17 anos, e fugiu após o ataque
Um professor de 41 anos está internado em estado grave após ser agredido com golpes de martelo por um aluno, na noite desta sexta-feira (10), em uma escola estadual localizada no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
A agressão aconteceu dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Audiocomunicação, no momento em que Elcivan Ramalho, professor de geografia, aplicava uma prova. Segundo o boletim de ocorrência feito pela direção da escola na Delegacia Geral de Polícia Civil de João Pessoa na tarde deste sábado (11), o aluno suspeito da agressão tem 17 anos, e fugiu após o ataque.
A escola informou que não houve discussão entre professor e aluno antes da agressão. Elcivan foi socorrido por dois colegas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia e segue internado em estado estável.
Em entrevista à TV Cabo Branco, a coordenadora pedagógica da escola afirmou que o aluno não tinha um histórico de agressividade, mas que após o ocorrido, surgiram vários relatos sobre o jovem sendo flagrado tendo atitudes suspeitas, como ser visto carregando uma faca e uma arma de choque.
Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, após agredir o professor, o aluno fugiu da escola pulando o muro e até a última atualização desta reportagem, não foi encontrado.