Vereador Abel Sales apresenta requerimento para facilitar pagamento de empréstimos consignados a servidores em Sousa

Crédito da Imagem:

Ele afirma que a proposta tem como objetivo elevar para até 144 o número máximo de parcelas na contratação de empréstimos consignados destinados aos servidores públicos ativos e inativos da administração municipal

O vereador Abel Sales, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, apresentou requerimento à Câmara Municipal solicitando que sejam adotadas as medidas necessárias para a elaboração de um projeto de lei que altere a redação do Art. 2º da Lei Ordinária nº 3.087/2023.

Ele afirma que a proposta tem como objetivo elevar para até 144 o número máximo de parcelas na contratação de empréstimos consignados destinados aos servidores públicos ativos e inativos da administração municipal.

Segundo o parlamentar, a medida busca oferecer melhores condições financeiras aos servidores, ampliando o prazo de pagamento e, consequentemente, reduzindo o valor mensal das parcelas, o que pode representar alívio no orçamento familiar desses trabalhadores.

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.