Ao assumir interinamente a Prefeitura de Sousa, Amanda Silveira transmitirá o cargo de presidente da Câmara Municipal ao Vice-Presidente, Diógenes Ferreira

Crédito da Imagem:

A transmissão do cargo ocorrerá em solenidade oficial nesta sexta-feira, 2 de janeiro, às 9h, na Câmara Municipal de Sousa, reunindo autoridades, servidores, vereadores e convidados

A presidente da Câmara Municipal de Sousa, Amanda Oliveira da Silveira Marques Dantas, foi convocada, mediante ofício, para assumir interinamente o cargo de Prefeita do Município de Sousa, no período de 3 a 17 de janeiro de 2026, em razão dos afastamentos temporários do Prefeito e do Vice-Prefeito. 

Em virtude da convocação, Amanda Dantas se afasta temporariamente da Presidência da Câmara Municipal durante o mesmo período, conforme determina a legislação vigente. Para assegurar a continuidade dos trabalhos do Poder Legislativo, o Vice-Presidente da Câmara, Diógenes Ferreira da Silva, foi convocado para assumir interinamente a Presidência da Casa. 

A transmissão do cargo ocorrerá em solenidade oficial nesta sexta-feira, 2 de janeiro, às 9h, na Câmara Municipal de Sousa, reunindo autoridades, servidores, vereadores e convidados. O ato simboliza a continuidade administrativa e o respeito às normas institucionais que regem os Poderes Executivo e Legislativo do Município. 

A Câmara Municipal de Sousa reforça, por meio deste ato, seu compromisso com a legalidade, a transparência e a estabilidade administrativa, assegurando o pleno funcionamento das instituições públicas durante o período de afastamento dos titulares dos cargos eletivos.

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.