Samuel Guedes participa de entrega de escola reformada pelo Governo...
Samuel Guedes participa de entrega de escola reformada pelo Governo da Paraíba em São José da Lagoa Tapada
“É uma estrutura moderna e preparada para oferecer ensino de qualidade, fortalecendo a educação em nossa região e garantindo melhores condições de aprendizagem para os estudantes”, enfatizou o parlamentar
O vereador Samuel Guedes, do município de São José da Lagoa Tapada, participou da visita do governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, ocasião em que foi entregue a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Gregório Lacerda, modernizando a unidade escolar para garantir mais qualidade e estrutura aos estudantes da região.
Com investimentos superiores a R$ 4,9 milhões, a obra contemplou 11 salas de aula climatizadas, biblioteca, diretoria, secretaria, banheiros, laboratórios de informática, línguas e ciências, além de reservatórios, guarita e ginásio com arquibancada e vestiários.
Samuel Guedes destacou a importância dos investimentos na educação e ressaltou que a nova estrutura representa mais conforto, dignidade e oportunidades para os jovens de São José da Lagoa Tapada.
“É uma estrutura moderna e preparada para oferecer ensino de qualidade, fortalecendo a educação em nossa região e garantindo melhores condições de aprendizagem para os estudantes”, enfatizou o parlamentar.







