Em São Francisco, prefeito Geroncio Junior divulga data de processo licitatório para escolha de empresa que vai instalar sistema de câmeras

Crédito da Imagem:

Conforme o chefe do Executivo municipal, a ação faz parte de uma promessa de campanha, uma vez que o intuito é oferecer mais segurança aos francisquenses

O prefeito de São Francisco, Geroncio Junior, anuncia a realização do processo de aquisição e instalação de equipamentos para implantação de sistema de monitoramento de câmeras de segurança eletrônica.

Conforme o chefe do Executivo municipal, a ação faz parte de uma promessa de campanha, uma vez que o intuito é oferecer mais segurança aos francisquenses.

Em contato com nossa redação, nesta sexta-feira 23/09, o gestor municipal afirmou que as câmeras serão instaladas em pontos estratégicos, sendo a central de monitoramento na Delegacia de Polícia do Município. “Quando externamos sobre nossas propostas ao conhecimento da população, a instalação desse equipamento de segurança faz parte de nossos pleitos. Sabemos que teremos todo processo como a licitação para a escolha da empresa, homologação, execução e entrega dos equipamentos. Se Deus quiser, nossa previsão é que até o final do ano teremos tudo já instalado”, explicou.

A licitação tem previsão de acontecer no dia 30 de setembro 2022, às 10:00h. O certame vai acontecer na Prefeitura Municipal de São Francisco. Para mais informações, o edital está à disposição no portal de Transparência através do endereço eletrônico, além da Sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) em dias úteis, das 07:30 às 13:30. O investimento do sistema de câmeras de segurança é de R$ 51.400,03. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.