Diretoria do Flamengo faz vistoria em estádio da Paraíba que pode receber jogo do Carioca

Crédito da Imagem:

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está intermediando que um desses jogos aconteça na Paraíba

Com o Maracanã em reformas, o Flamengo está estudando mandar alguns jogos do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro. E o Nordeste deve ser uma das possibilidades. A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está intermediando que um desses jogos aconteça na Paraíba. Nessa quarta-feira, o vice-presidente de comunicação e marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, fez uma visita técnica para conhecer melhor as instalações do Estádio Amigão, em Campina Grande, que quer receber algum jogo do Flamengo em 2024.

A princípio, a ideia era trazer o jogo para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. No entanto, como o estádio está passando por uma reforma na área externa, isso pode acabar dificultando o acesso do público e até diminuir a capacidade de público do evento.

Como a reforma no Amigão é apenas interna, e justamente para uma melhoria no gramado, caso a Paraíba seja mesmo escolhida pelo Flamengo para que um jogo do Carioca aconteça no estado nordestino, está praticamente certo para que esse jogo aconteça em Campina Grande, no Estádio Amigão.

Quem também contribui e busca com que o Flamengo faça um jogo na Paraíba é a casa de aposta que patrocina o Rubro-Negro, que é da Paraíba. Essa casa de apostas também patrocina um time paraibano, o Serra Branca, que recebeu em seu centro de treinamento, nesta semana, figuras ilustres, como o ídolo do Fla, Zico, e o atacante do Atlético-MG, Hulk, que é de Campina Grande, para um jogo das estrelas na última terça-feira.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.