Programa Fazer Negócio completa 12 anos de sua implantação com concessão de empréstimos sem juros ao empreendedores de Sousa

Crédito da Imagem:

Com o objetivo de também conceder empréstimos a quem reside na zona rural de Sousa, a Agência de Desenvolvimento Econômico lançou o Programa Fazer Negócio Rural.

O Programa Fazer Negócio, da Prefeitura Municipal de Sousa, completou nesta quinta-feira 25/11, 12 anos que foi implantado na cidade sorriso, no sertão da Paraíba.

Com o objetivo de conceder empréstimos com juro de 0% aos empreendedores, o Fazer Negócio é um banco municipal que foi implantado na primeira gestão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Cidadania).

Com o objetivo de também conceder empréstimos a quem reside na zona rural de Sousa, a Agência de Desenvolvimento Econômico lançou o Programa Fazer Negócio Rural.

Para o prefeito Tyrone, o Programa Fazer Negócio é um instrumento importante na concessão de empréstimo para que quer iniciar ou ampliar seu negócio. “Para que o cidadão seja beneficiado com o empréstimo com juro de 0%, só bastar preencher os requisitos solicitados pelo Programa. Não temos cor partidária”, explicou.

O prefeito de Sousa ainda afirmou que o Fazer Negócio é um verdadeiro programa de fomento da economia de Sousa, já que todos os meses são injetados recursos na economia local. “São 12 anos muito bem celebrados. Todos os meses contemplamos empreendedores com novos empréstimos. Nosso objetivo é ampliar ainda mais o Fazer Negócio”, destacou.

Por sua vez, o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, destacou as ações implementadas pela gestão do prefeito Tyrone em todo esse período do Fazer Negócio. Segundo ele, a gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense, mesmo nesse momento de pandemia da Covid-19. “Além de oferecermos créditos a quem reside na cidade, o programa já disponibiliza os empréstimos para quem reside a zona rural, através do Fazer Negócio Rural”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.