Paulo César destaca união do grupo de situação com a pré-candidatura de Alberto de Braz; ‘Santa Cruz vai continuar com o desenvolvimento’

Paulo César e Alberto de Braz
Paulo César e Alberto de Braz
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Segundo Paulo César, o grupo de situação está unido e com respaldo da população para que Alberto e os vereadores aliados obtenham êxito nas eleições de outubro

O prefeito de Santa Cruz, Paulo César, em contato com nossa reportagem, falou sobre seu entusiasmo com o projeto político de sua sucessão. 
 
O gestor municipal revelou ao jornalista Afonso Webe Mendes que está bastante otimista com a pré-candidatura de Alberto de Braz. Segundo ele, o grupo de situação está unido e com respaldo da população para que Alberto e os vereadores aliados obtenham êxito nas eleições de outubro. “Juntos, com todos os nossos aliados, inclusive com o aval dos nossos amigos deputados Wellington Roberto e Bruno Roberto, iremos trabalhar para apresentar nossas propostas para que Santa Cruz continue no ritmo de desenvolvimento”, disse. 
 
Perguntando sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Paulo afirmou que ainda está em processo de diálogo com o grupo para que brevemente seja anunciado. “Harmonia e a união entre os membros da equipe são consideradas prioridades para fortalecer a pré-candidatura de Alberto de Braz”, destacou. Na semana passada, Paulo César e Alberto de Braz participaram de reunião com o presidente da Câmara Municipal, o vereador John Silveira e os empresários João de Nenzinha e Marcelo Abrantes.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.