Secretaria de Educação de São José de Piranhas realiza Semana Pedagógica para início do ano letivo 2024

Crédito da Imagem:

Durante a semana, conforme a programação, a Secretaria de Educação irá promover uma reunião Técnico-Administrativa-Pedagógico com toda a equipe de Gestores e Coordenadores Pedagógicos

O início do ano letivo em São José de Piranhas é um momento de renovação e esperança. Apesar dos desafios, a Secretaria de Educação se organiza, planeja e vem sempre buscando oferecer uma educação de qualidade para todos os estudantes.

Para isso, foi iniciada nesta segunda-feira (29/11) a SEMANA PEDAGÓGICA 2024 com capacitação para merendeiras escolares com a Nutricionista e Coordenadora da Vigilância Sanitária, numa parceria intersetorial com o objetivo de promover a integração entre os profissionais, incentivando a troca de experiências e a construção de estratégias inovadoras.

Durante a semana, conforme a programação, a Secretaria de Educação irá promover uma reunião Técnico-Administrativa-Pedagógico com toda a equipe de Gestores e Coordenadores Pedagógicos. Na quarta acontecerá capacitação em Saúde Mental para os Profissionais de Apoio/ cuidadores com a equipe Multiprofissional da Educação. Na quinta-feira, as Escolas realizarão Reuniões Intersetoriaispara fortalecer os laços entre todos os colaboradores da escola, criando assim uma teia de suporte para os estudantes. E na sexta encerra-se a Semana com a Jornada Pedagógica que contará com a participação do Palestrante Prof. da UECE e Pós doutorado em Educação, Dr. Daniel Brandão Meneses, que abordará o tema” Conectando caminhos, fortalecendo saberes e inspirando transformações”.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.