Prefeito Paulo César assina contrato junto à Caixa para reforma e ampliação do Mercado Público de Santa Cruz

Prefeito Paulo César assinando contrato
Prefeito Paulo César assinando contrato
Crédito da Imagem: Secom | Santa Cruz

A ação faz parte de uma parceria com o deputado Federal, Wellington Roberto (PL) e o deputado Estadual, Caio Roberto (PL)

O prefeito de Santa Cruz, Paulo César Batista (PL) assinou, nesta quinta-feira 12/05, contrato junto à Caixa Econômica Federal para reforma e ampliação do mercado público municipal. 

Orçada em R$ 385 mil, a obra para revitalização do equipamento faz parte de uma parceria da gestão municipal com o deputado Federal, Wellington Roberto (PL) e o deputado Estadual, Caio Roberto (PL). 

Paulo César comemora mais uma ação relevante da gestão municipal, que através de parceria com os deputados Wellington Roberto e Caio Roberto, beneficia diretamente o cidadão de Santa Cruz. “Certeza que é uma ação relevante para beneficiar os comerciantes do Mercado Público e as pessoas que lá vão realizar suas compras. Portanto, brevemente teremos um espaço público totalmente revitalizado e ampliado. Nossos agradecimentos aos amigos deputados parceiros, esses verdadeiros benfeitores de Santa Cruz”, destacou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.