Em Marizópolis, gestão Lucas Braga amplia atendimento médico especializado na Policlínica Municipal

Crédito da Imagem:

De acordo com o prefeito Lucas Braga, a iniciativa faz parte de um esforço contínuo da administração municipal para ampliar o acesso da comunidade a especialistas em áreas complexas da medicina

O município de Marizópolis, no sertão da Paraíba, através da gestão do prefeito Lucas Braga, implementa o atendimento no setor de saúde. Nesta sexta-feira 23/02, a Policlínica Municipal registrou um importante avanço na oferta de serviços de saúde com mais de 20 pacientes que foram atendidos pelo renomado dermatologista Dr. Rodolfo.  

De acordo com o prefeito Lucas Braga, a iniciativa faz parte de um esforço contínuo da administração municipal para ampliar o acesso da comunidade a especialistas em áreas complexas da medicina. Segundo ele, o objetivo é garantir que os cidadãos tenham acesso a um atendimento de qualidade, próximo de suas residências, sem a necessidade de deslocamentos prolongados ou custos adicionais.

"Os pacientes que foram atendidos pelo dermatologista na Policlínica Municipal podem contar não apenas com um serviço de qualidade, mas também com o respaldo de uma administração pública que trabalha incansavelmente para promover o acesso à saúde e o cuidado integral com a população", disse o prefeito. 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.