Em Santa Cruz, prefeito Paulo César assina termo de cooperação junto à Conafer para distribuição de sêmen para gado de corte e leite

Prefeito Paulo César em entrevista à Rádio Progresso
Prefeito Paulo César em entrevista à Rádio Progresso
Crédito da Imagem: Notícia Já

Conforme o prefeito, já para o ano de 2022 o intuito é que o município seja beneficiado com 600 doses de inseminação artificial para que sejam viabilizadas aos produtores rurais

O prefeito de Santa Cruz, Paulo César Batista (PL) e o secretário de Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente, Junior Chagas, assinaram termo de cooperação técnica junto à Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer).

Conforme o prefeito, já para o ano de 2022 o intuito é que o município seja beneficiado com 600 doses de sêmen para gado de corte e leite para serem  distribuídas aos produtores rurais. "Nas próximas semanas divulgaremos cronograma de ações para implantação do programa junto aos pecuaristas do nosso município. É com muita satisfação anunciarmos essa adesão ao Programa Mais Pecuária Brasil", disse Paulo César. 

O acordo de cooperação técnica assinado pelo prefeito Paulo César e o secretário Junior Chagas, tem como objetivo o desenvolvimento do Programa Mais Pecuária Brasil, da Conafer, que prevê o melhoramento genético do rebanho bovino dos pecuaristas.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.