Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realizará testagem em massa de Covid-19, nesta quarta-feira (19)

Crédito da Imagem:

A ação acontecerá em frente à Casa Lotérica

A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Saúde, realizará testagem em massa para detectar Covid-19, nesta quarta-feira (12/01/2022), a partir das 8h da manhã.

A ação, que acontecerá em frente à Casa Lotérica, no centro da cidade, faz parte de um trabalho conjunto do prefeito Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral) -PSDB, da secretária Municipal de Saúde, Carmem Suzana e toda equipe da linha de frente de combate a doença causada pelo coronavírus.

“Vamos fazer essa testagem em massa para acompanhar com maior precisão os casos de Covid-19. Desde o início da pandemia, nossa equipe da Saúde desenvolve um trabalho para que nossa população se sinta cada vez mais protegida”, disse o prefeito Coloral. 

Carmem Suzana explica que a testagem em massa, conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), é uma das ferramentas no combate ao coronavírus que auxiliam a identificar os contaminados, direcionar a quarentena das pessoas positivadas e dar o tratamento apropriado para a recuperação dos pacientes.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.